09
outubro

Quatro são pegos por moto roubada e drogas em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

 

Em entrevista à Rádio Polo, a polícia deu detalhes sobre a apreensão de quatro suspeitos, com drogas e moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe. As apreensões aconteceram no bairro São Jorge, na noite desse domingo (08).

Em uma residência na Rua Antônio Francisco da Silva, foram apreendidos Alexandre Cavalcante dos Santos (38 anos), Eduardo da Silva Cavalcante (18 anos), Wesley Nogueira Oliveira (22 anos), além de uma adolescente de 17.

Além da moto roubada (Honda CG 150 Fan), a polícia também encontrou 42 big bigs de maconha e duas poções, somando 250 gramas da mesma droga.

De acordo com a polícia, Alexandre e a adolescente assumiram a droga. Na chegada policial, Eduardo teria tentado jogar a maconha no vaso sanitário para evitar o flagrante.

Já Weslley, dono da residência, teria acolhido os elementos e também foi levado para prestar maiores esclarecimentos.

A polícia informou que a moto estava sendo monitorada com um rastreador, que indicou o local exato. Em mensagens enviadas pelo WhatsApp, um dos envolvidos fala da mudança de local de casa, ao saber que a polícia estava à procura.

Todos os envolvidos foram levados para delegacia, juntamente com os materiais e ficaram à disposição do delegado de plantão.

.

Outra ocorrência 

Ainda sobre apreensão de motos, durante a tarde de ontem, o efetivo da Polícia Militar conseguiu apreender outros quatro veículos novos, na Malhada do Meio.

A descoberta do local também foi possível graças ao rastreador em uma das motos.

Nessa ocorrência, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores