07
março

Quatro pessoas são detidas por furto e tráfico de drogas em Santa Cruz


Na madrugada desta sexta-feira (06), quatro pessoas foram indiciadas por furto e tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe. Uma equipe do GATI foi solicitada por uma vítima que havia sido furtada e que sabia onde estava o suspeito de ter praticado o ato.

Os policiais se deslocaram até o local, encontrando Erinaldo da Silva (19), que confessou ter praticado o furto e ter trocado todo o material em pedras de crack, informando o local que teria conseguido a droga.

O efetivo foi até a residência informada e abordou José Tiago da Silva do Nascimento (29), encontrando 12 pedras de crack e R$ 250,00 em espécie no bolso. Após serem autorizados de entrar na residência, os policiais abordaram Anderson José da Silva de Oliveira (20) e Walmir Pedro da Silva (49), que entregou oito trouxinhas de maconha, 13 pedras de crack, além de R$125,75 em espécie. Os objetos furtados da vítima foram encontrados na residência.

Erinaldo da Silva foi autuado por furto e Anderson José da Silva de Oliveira, Walmir Pedro da Silva e José Tiago da Silva foram autuados por tráfico de drogas. Os envolvidos foram levados para a delegacia de plantão onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores