30
dezembro

Quadrilha presa com produtos de roubo em São Domingos


Quatro pessoas são presas com produtos de roubo em São Domingos

 

20151230115648

 

Na tarde desta quarta-feira (30), após uma operação conjunta da Polícia Militar, GATI e ROCAM, conseguiram prender quatro pessoas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

 

Segundo informações, duas pessoas estariam realizando um assalto no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, onde os policiais conseguiram captura-los em um veiculo Gol, cor prata e placa KKU-3733, na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D´água do Púcaro, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

 

20151230115708

 

Durante as abordagens, foram localizados uma certa quantia em dinheiro dentro do veículo com a dupla, Ednaldo da Nóbrega Almeida (22 anos) e Augusto Alves de Lima (21 anos), que informaram que a investida estava sendo organizada por um comparsa identificado por Antônio.

 

A dupla é suspeita por ter praticado um assalto na noite desta terça-feira (29) no bairro Bela Vista em uma confraternização, onde na oportunidade, conseguiram subtrair cerca de R$ 500,00 e de ter ameaçado atirar em um bebê de 45 dias de vida.

 

20151230115702

 

Diante das informações repassadas, o policiamento seguiu até a Rua Uruguay em São Domingos, onde localizaram a residência de Antônio. Ao chegar no local, os policiais perguntaram a Leidjane Maria da Silva (30 anos) pelo suspeito, porém ela afirmou que ele não se encontrava no local e ao fazer uma busca minuciosa no imóvel, o policiamento encontrou Antônio Willian Abenildo dos Santos (24 anos) escondido dentro de uma caixa d´água vazia que estava sobre um banheiro.

 

Na abordagem, foi localizada outra certa quantia em dinheiro. Os policiais ao todo, conseguiram recuperar R$ 3.528,30 em espécie, dez aparelhos celulares, um tablete, dois relógios, um revólver calibre 38 e três munições.

 

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e presos por formação de quadrilha, roubo a mão armada e omissão de informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores