17
outubro

Popular é conduzido para delegacia após denúncias de perturbação de sossego no bairro Cruz Alta


A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Hilux de cor preta estaria realizando perturbação de sossego na rua São Paulo, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite deste sábado (17).  Ao chegarem ao local constataram que o veículo alvo da denúncia já estava com o som desligado e outro carro havia ligado há pouco tempo.

O proprietário do segundo veículo foi conduzido juntamente com o som automotivo para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis por parte das autoridades policiais.

O efetivo policial informou que o enquadramento na perturbação de sossego não se dá somente após às 22 horas, mas sim em qualquer horário do dia e que, se for constatado, o som automotivo poderá ser apreendido e o proprietário conduzido para a delegacia.

Um Comentário

  1. JOSE RENATO MARCELINO DA SILVA disse:

    Certinho agora aqui vizinho da minha casa no cruz alta tem um curral de cavalo uma baia e teve perturbação de sussego esses dias e todos os moradores ligaram pra polícia e não passou nenhuma viatura porque será só porque o curral é da família de um vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores