29
novembro

Polícia revela detalhes da linha de investigação sobre assassinato em Toritama


Na manhã desta quinta-feira (29) foram divulgados novos detalhes da investigação de um homicídio praticado em Toritama.

Trata-se do caso registrado na última quarta-feira (28), onde foi assassinado, com vários disparos de arma de fogo, Izael Rafael da Silva (30 anos, foto acima).

O crime aconteceu na Rua Antônio Cavalcante, no Loteamento das Pedras, já próximo ao Parque de Feiras. De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que Izael seguia pela rua citada quando dois indivíduos ainda não identificados, que estavam de moto, foram se aproximando dele já atirando.

Alguns dos disparos o atingiram nas costas e, quando ele caiu, os assassinos ficaram ao lado dele, sendo que o garupa desceu da moto e efetuou mais disparos, que o atingiram na cabeça.

.

Principal linha de investigação 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação até o momento está associada ao perfil da vítima, que foi repassado pelo pai.

De acordo com ele, Izael tinha vários relacionamentos conjugais, onde não é descartada, de acordo com a Polícia, a possibilidade de que ele teria sido assassinado por alguém que tenha ligação a um desses relacionamentos.

A polícia também não descarta de que ele estaria sendo ameaçado por alguém, já que com ele foi encontrado um revólver calibre 32. Este foi o quarto homicídio do mês de novembro e o 28º do ano em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores