17
agosto

Polícia pega dois de Taquaritinga praticando assaltos em Caruaru


Na madrugada desta quinta-feira (17), ao realizar rondas na Avenida Rui Barbosa, no bairro Divinópolis em Caruaru, o efetivo do GATI se deparou com dois suspeitos, sendo um deles um adolescente de 16 anos, ambos da cidade de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações, Douglas da Silva Gonçalves (de 19 anos, residente no distrito de Pão de Açucar) estava, na companhia do adolescente, em uma moto e, ao serem abordados, foi encontrado um simulacro de pistola com o adolescente.

Durante a abordagem, ambos teriam confessado que estavam praticando assalto na área. Com eles, também foi encontrado uma carteira de uma das vítimas, dois celulares, um relógio, R$ 65 em dinheiro e também uma moto Bros preta (de placa PFW-6994).

Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à delegacia de plantão, para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi mantido também em contato com a vítima, um homem de 31 anos, o qual os dados constavam na carteira, e que também concordou em seguir para a delegacia e, lá chegando, reconheceu os dois como os criminosos que o tinham assaltado.

O acusado de 19 anos foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia e o adolescente deve ser apresentado ao Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores