22
novembro

Polícia divulga nomes de envolvidos por desvio de água em Brejo



Matéria atualizada às 10h55h 

A Polícia divulgou nomes dos apreendidos na ‘Operação Tabocas’, que aconteceu nessa terça-feira (21), na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus. Eles são apontados por desvios de água e estão à disposição da justiça. (VER AQUI)

José Cordeiro de Arruda Júnior (38 anos) foi levado para delegacia, após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo dados da COMPESA, o desvio gerava um prejuízo mensal de aproximadamente R$ 200.000,00. (Duzentos mil reais), e prejudicava cerca de 70% da população de Santa Cruz, que tinha que comprar a água depois em carros pipas.

A operação contou com a participação de quatro escrivães, 12 agentes de polícia civil, 16 funcionários da Compesa e quatro delegados, Julio Porto (17ª DESEC), Rodolfo Bacelar (21ª DPH/Brejo da Madre de Deus), Luiz Carlos (Taquaritinga do Norte) e Flaubert Leite (Santa Cruz).

Reposta 

Em contato com a nossa redação, na manhã desta quarta-feira (22), Jucelio Aleixo de Barros (que também teve seu nome divulgado pela polícia), explicou que foi levado por ter emprestado o seu terreno para passagem dos canos. Ele afirmou que não sabia que ia gerar um problema judicial e que não é responsável pelo desvio efetivo da água.

Ouvido ontem pelo delegado, Jucelio pagou fiança e foi liberado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores