18
abril

Polícia Civil captura homem acusado de homicídio em Toritama


Na manhã desta terça-feira (18), um jovem acusado de praticar homicídio em Toritama foi preso pela policia. O acusado teria assassinado o amante da sua companheira em um crime praticado em 2016.

De acordo com as informações da polícia, José Carlos da Silva, mais conhecido por “Zé Brito” (19 anos), foi capturado após diligências realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Toritama, no comando do Delegado Titular, Dr. Evelton Xavier. As buscas aconteceram nos municípios de Taquaritinga do Norte e Caruaru. A prisão aconteceu em virtude de um mandado expedido pela Juíza do município.

Ainda segundo as investigações, Zé Brito é apontado como autor de um crime de morte registrado no ano passado na Capital do Jeans. A motivação teria vindo após o acusado descobrir que sua companheira mantinha uma relação extra-conjugal com a vítima. A polícia não deu detalhes a respeito do exato período em que o crime aconteceu e nem a identidade da vítima.

O acusado foi recolhido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará à disposição da justiça. Mais uma vez, os investigadores destacaram a importante parceira com a sociedade na coleta de informações para elucidar os crimes ocorridos em Toritama.

.
Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores