09
novembro

Polícia apreende adolescente acusado de homicídio e envolvimento no tráfico de drogas


trafico-e-armas-apreendidas
Foto: Divulgação

Na terça-feira (08) policiais civis de Santa Cruz do Capibaribe e equipe Malhas da Lei conseguiram apreender um adolescente, por envolvimento no tráfico de drogas e por suspeita de prática de homicídio.

De acordo com as informações, o adolescente (que não teve sua identidade revelada) foi apreendido na conhecida “Favela do Papelão” (que fica entre o loteamento Pedra Branca e o bairro Santo Agostinho) e com ele também foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e 22 pedras de crack.

De acordo com a polícia, o adolescente seria um dos autores de um homicídio praticado em Santa Cruz em 26 de outubro, onde foi assassinado Márcio Ferreira Gomes (34 anos), conhecido por “Inácio da Água” (clique na imagem e relembre o caso).

.

whatsapp-image-2016-10-26-at-11-45-19.

002-3

O mesmo, que era usuário de drogas, foi assassinado a tiros e pedradas. A violência do homicídio chocou a todos e, segundo o adolescente, a motivação do crime se deu por desavença devido a vítima ser usuária de crack.

O menor foi apresentado na DP de plantão para abertura de procedimentos cabíveis, onde deve ser apresentado ao Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores