20
janeiro

Plantão – Troca de tiros deixa dois bandidos mortos em Santa Cruz, diz polícia


Armas usadas pelos criminosos, segundo a polícia – Fotos: Jabson Nunes.

Matéria atualizada

A noite deste sábado (20) segue sangrenta na região. Desta vez o caso foi em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a polícia, dois bandidos foram mortos em confronto com o efetivo da Rocam. O caso aconteceu no bairro da Palestina.

Abraão tinha 18 anos e posava para fotos, com armas de fogo.

Um dos mortos foi identificado por Antônio Abraão de Lima, 18 anos. De acordo com a polícia, ele estava realizando constantes assaltos, já tendo sido apreendido por diversas vezes.

Atualização às 8h40 (21/01/18)

Apenas durante a madrugada, a polícia repassou a identificação do segundo morto no confronto. Trata-se de Sandro Clécio de Assis. Ele tinha 29 anos. A polícia apreendeu com eles, dois revolveres calibre 38, um simulacro de pistola, três munições (duas deflagradas) dois celulares, além de 13g de maconha.

O caso – A polícia informou que realizava rondas de rotina, durante a noite, no Bairro da Palestina. Ao perceber uma casa aberta foi verificar e, antes de chegar ,foi recebida a bala, respondendo os tiros.

Ainda de acordo com a polícia, cada um dos mortos, estava com uma arma. Eles ainda foram socorridos para a UPA local, mas faleceram pouco tempo depois. Nenhum policial saiu ferido.

 

 

 

Um Comentário

  1. Vitor disse:

    É eu apenas queria que esses policiais tivesse falado a verdade que essa estória ta mal contada sei que Antônio Abraão não morreu inocente mais essa estória estar mal contada mesmo 4 anos que treis mãe chora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores