16
novembro

Plantão – Toritama registra duplo homicídio


Polícia apreende carro e armas de suspeitos que conseguiram fugir

img-20161116-wa0172

Atualizado às 23h55

A noite dessa quarta-feira (16) foi marcada por muito sangue derramado em Toritama, onde duas pessoas foram assassinadas. O caso aconteceu na entrada da Escola Municipal Edgar Torres, no centro da cidade, Diego Ferreira da Silva (29 anos) e Eronildo José da Silva (conhecido por Nando, 27 anos).

A primeira vítima era porteiro da instituição de ensino, onde o caso aconteceu. Enquanto a segunda, também funcionário público, trabalhava em outra escola do município.

img-20161116-wa0160

Vítima Diego Ferreira da Silva (29 anos).

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam conversando frente à escola, quando foram surpreendidas pelos criminosos, que chegaram em um carro escuro e efetuaram vários tiros na direção dos mesmos. Testemunhas disseram ter ouvido uma discussão antes dos disparos. Ao menos três criminosos teriam participado.

img-20161116-wa0161

Vítima Eronildo José da Silva, 27 anos.

Os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local antes de qualquer socorro. Após perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Com esse duplo homicídio, a Capital do Jeans contabiliza 38 assassinatos em 2016. O número já ultrapassa todo o ano de 2015, quando totalizou em 33 mortes do tipo.

Tiros e fuga

Em rondas, com o objetivo de localizar os criminosos, a Polícia Militar encontrou um carro suspeito, com características semelhantes ao usado no duplo homicídio, no Bairro Vaca Leitera. Antes da abordagem, os elementos empreenderam fuga. Populares disseram ter ouvidos novos disparos, na ação.

img-20161116-wa0162

Em meio aos disparos, os elementos conseguiram fugir, abandonando o veículo, com restrição de roubo.

No carro, a polícia encontrou ainda duas armas de fogo. Nenhum policial se feriu na ocasião.

A PM segue na busca dos assassinos.

Com informações de Evandro Balla, correspondente em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores