18
abril

Plantão – Segurança é executado a tiros no distrito de Pão de Açúcar


Crime aconteceu em frente a uma residência – Fotos: Fernando Lagosta
Matéria atualizada as 08h, de 19/04

A noite desta terça-feira (18) foi marcada pela violência, onde mais um crime de morte foi registrado, desta vez no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações, o crime aconteceu no começo da entrada da principal avenida do distrito, sendo a vítima um segurança identificado como Jackson Henrique da Silva (23 anos), que foi executado com disparos de arma de fogo. Ele foi atingido nas costas e também na região do quadril, falecendo no local. Segundo testemunhas, bandidos teriam se aproximado de carro e efetuado os disparos.

;

..

.

Outro fato que chama a atenção é que ele havia sido detido na semana passada, acusado de posse ilegal de arma de fogo, tendo pago uma fiança e sendo, posteriormente, liberado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

.

.

Peritos da Polícia Civil coletaram evidências que podem ajudar nos trabalhos de investigação. Imagens de câmeras de segurança das proximidades também devem ser solicitadas. O corpo foi trazido para a delegacia de plantão em Santa Cruz, de onde deve seguir para o IML, na cidade de Caruaru ainda nesta quarta (19).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores