11
agosto

Seis pessoas são levadas como reféns após assalto na zona rural de Brejo


As vítimas foram localizadas próximo ao trevo de Taquaritinga do Norte

.

Modelo do veículo tomado no assalto. Foto: Divulgação.

Na manhã desta quarta-feira (11) seis pessoas, entre elas o motorista e passageiros, foram levadas como reféns por elementos durante um assalto contra um veículo no caminho do Sítio Tabocas de Cachoeira de Mandaçaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo familiares das vítimas, os criminosos anunciaram um assalto e também subtraíram o veículo de modelo Toyota Bandeirante, cor branca e placas JKT-0934, e seguiram com destino ao município de Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas foram localizadas em uma fazenda próximo ao trevo de Taquaritinga do Norte.

Dois homens suspeitos de praticar o assalto foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru. Eles estavam em um carro que havia sido roubado no dia 19 de maio deste ano, em Santa Cruz. Policiais realizavam uma fiscalização quando abordaram um carro ocupado por dois homens. Após consulta, foi descoberto que o veículo era roubado e portava placas clonadas.

Dentro do carro foram recuperadas bombonas de leite e um saco de ração, além de R$ 2 mil que estavam na posse dos homens. A família das vítimas foi ao local e reconheceu as mercadorias recuperadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores