08
abril

Plantão – Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


plantão-1024x3451

 

Homicídio marca final de tarde em Santa Cruz do Capibaribe

 

Matheus Henrique.

Matéria atualizada às 19h24

 

Na tarde desta sexta-feira (08) mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O crime aconteceu na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Cohab. De acordo com as informações, o jovem Matheus Henrique Gomes Ferreira (22 anos) foi morto com 02 disparos de arma de fogo.

.

20160408134719.

IMG_7091..

20160408133752.

Antes de ser assassinado, ele estaria na Avenida 22 de Abril quando foi surpreendido por duas pessoas, que estavam de moto.

 

No trajeto da tentativa de fuga, vários tiros foram disparados, que atingiram uma arvore, um carro e também a porta de uma residência.

.

03

.04

.

05

.

02.

Ele foi alcançado cerca de 30 metros depois, onde os disparos o atingiram no braço e no pescoço.

 

Uma mulher, identificada por Elyslane Alves Cardoso (24 anos) também chegou a ser atingida por um disparo na perna esquerda, bem próximo a virilha.

 

Ela foi socorrida e conduzida ao Hospital Municipal, sendo depois transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

.

IMG_7096

.

IMG_7100.

Segundo testemunhas, a mulher, antes de ser atingida, ela teria escutado os disparos e tentado correr para a calçada, para alertar marido (que é cadeirante) e o filho, mas acabou sendo atingida ainda dentro de casa, por uma bala perdida.

 

O quadro de saúde é estável e não corre risco de morte. A motivação para o crime segue desconhecida.

 

Ainda de acordo com as informações, Matheus tinha passagens pela polícia e estava em liberdade há aproximadamente um ano, pois cumpriu pena em presídio por tentativa de homicídio.

 

Em breve, maiores informações.

 

2 Comentários

  1. MAURICIA MAURICIO FEITOSA disse:

    Verdade o que o governador disse!!! estamos sentindo medo, pois conheso as vitimas que foram baleadas,são pessoas de boa indole,acabou o sosego dos morradores da cohab.

  2. MAURICIA MAURICIO FEITOSA disse:

    Descula pessoal foi só uma vitima que passa bem,a bala entrou e sai não precisou de cirurgia logo estara em casa cuidao do seu bebe,a vitima foi avisar o pai dela que usa moletas policia demorou muito ,viaturas sucateadas,porque sera que o governador não gosta da policia alquem pode me informar????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores