25
janeiro

Plantão – Jovem é assassinado na noite dessa quinta-feira, em Santa Cruz


Vítima tinha 27 anos – Foto: Reprodução

Atualização às 21h08

Na noite desta quinta-feira (25) foi registrado o décimo homicídio do ano, em 25 dias, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as novas informações, o crime aconteceu na Rua Belarmina Pereira, no bairro Cruz Alta, vitimando um jovem de 27 anos, identificado como Luciano Régis Xavier de Melo.

 

Foto: Jabson Nunes

Ele foi executado com disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, dois criminosos estavam em um corsa, de cor branca, quando se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Um deles acertou a testa da vítima, que morreu no local. Policiais militares já fazem o isolamento da área e aguardam a chegada de peritos da polícia civil.

Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas. Ainda de acordo com testemunhas, ele trabalhava em um provedor de internet e não possui passagens pela polícia.

 

Um Comentário

  1. alexsandro disse:

    gente temos quer fazer um grande proteso pedindo segurança nos cidadao estamos vivento uma guerra a onde os bandidos estao tomando conta da cidade agrininalidade em s.c.c. almentou muito de pois quer estalaro este presidio na cidade e a populaçao esta todas de braços cruzado vamos cobra nossos direito por iso pagamos emposto santa cruz ñ é mais a capital da moda é a capital dos bandidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores