04
junho

Ovelhas furtadas no estado da Paraíba são recuperadas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus


Nesta quarta-feira (03), a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, em conjunto com a policia militar, recuperaram 32 ovelhas que haviam sido furtadas na Paraíba na terça-feira (02). Os animais estavam em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. De acordo com o efetivo da Guarda Municipal, ao avistar a aproximação das equipes, a pessoa que estava de posse dos animais fugiu e não foi localizado.

O proprietário das ovelhas solicitou o apoio da Policia Militar e da Guarda de Brejo da Madre de Deus após receber informações sobre a localização dos referidos animais. No local foi possível identificar que se tratavam dos mesmos animais através de uma marca que foi feita com as iniciais do proprietário. De acordo com um Guarda Municipal, 50 ovelhas foram furtadas em uma cidade da Paraíba, porém, destas só foram recuperadas 32.

A Guarda Municipal informou que os policiais civis já têm a informação do nome do indivíduo que estava de posse das ovelhas, além de algumas características do mesmo e seguem em investigação para localizar o indivíduo, que reside em frente ao galpão que os animais foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores