21
dezembro

ONG protetora de animais abandonados é intimidada de forma cruel, em Santa Cruz


Uma ONG (organização não-governamental) em Santa Cruz do Capibaribe foi intimidada de forma cruel na última quinta-feira (20).

A ONG em questão é a Faça um Focinho Feliz, que é formada por um grupo de pessoas que cuida de animais abandonados ou vítimas de maus tratos pelos seus donos no município.

De acordo com as informações, um ou mais indivíduos, que ainda não foram identificados, decapitaram três filhotes de cachorro e colocaram na porta da sede da ONG, que fica nas proximidades da antiga feira de gado.

Em rede social, integrantes da Faça um Focinho Feliz falaram sobre o caso:

“Sabemos que as imagens são fortes, mas precisamos postar. Hoje quando chegamos no abrigo, nos deparamos com esta cena de crueldade. Alguém matou três filhotes de cachorro, decapitou eles e deixou as três cabeças na porta da ONG, como vocês podem ver nas fotos.

Não sabemos se isso foi para nos intimidar; pois se foi não vão conseguir, pois a cada dia que se passa, o amor de Deus emana em nosso coração, de fazer o bem sem olhar a quem. PEDIMOS, DE CORAÇÃO, QUE SE ALGUÉM SOUBER DE ALGO, DENUNCIEM. ESSES FILHOTES NÃO MERECIAM ISSO e que Deus tenha misericórdia de quem fez isso. A JUSTIÇA DIVINA TARDA, MAS NÃO FALHA!”.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores