25
agosto

Ocorrências policiais


Mais uma arma de fogo é retirada de circulação em operação da CIOSAC

Calibre 38 tirado de circulação pela CIOSAC. Foto: Fernando Lagosta.

 

O efetivo da CIOSAC em operações realizadas em Pão de Açúcar (distrito de Taquaritinga do Norte) tirou de circulação um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma estava em posse do Senhor José Xavier da Silva de 50 anos de idade.

 

O sargento Onildo que comandava o efetivo, informou a nossa reportagem que, ao ser indagado pela arma, o Senhor José Xavier respondeu que usava para a própria defesa, segundo o sargento o mesmo nunca teve passagem pela policia.

 

O Senhor Xavier e a arma ficaram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe á disposição do delegado de plantão Dr. Jean Rockfeller.

 

 

Assaltante é preso no bairro São José pela operação “Força Volante”

Momento da chegada de Fábio Bernardo a delegacia. Foto: Luciano Lopes.

 

Foi apresentado na delegacia de Santa cruz do Capibaribe, Fabio Bernardo da Silva, conhecido por Bim de 21 anos. De acordo com o tenente Walter, o mesmo é acusado de uma pratica de assalto a uma residência no bairro São José.

 

O policiamento conseguiu capturar Fábio através de denúncias anônimas de populares, enquanto isso um comparsa do acusado conseguiu fugir com uma arma.

Material Apreendido. Foto: Luciano Lopes.

Fábio foi encaminhado para a delegacia, e com ele foi levado uma moto, além de alguns produtos de roubos (pares de chuteiras, um blusão, uma calça jeans, relógio, bolsa, caixas de som, playstation e porta CDs), em seguida as vitimas o reconheceram como o autor do assalto.

 

Segundo a guarnição, o outro já foi identificado e a policia já está em busca do mesmo, e é um dos acusados do assassinato do jovem Murilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores