02
setembro

Ocorrências do fim de semana


 

 

O fim de semana na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe foi bastante movimentado, onde foram registradas várias ocorrências, muitas delas mostrando o crescente número de adolescentes envolvidos com a criminalidade.

 

Confira o resumo daquilo que aconteceu de maior destaque no resumo mais completo produzido pela equipe jornalística do Blog do Ney Lima e da rádio Polo FM.

 

 

Motorista mata mulher em acidente, é preso e caso para na delegacia de Santa Cruz

Fotos: Fernando Lagosta.

Na última sexta-feira (30/08), mais um grave acidente foi registrado na 17ª Delegacia Seccional em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Angélica foi mais uma vítima da mistura perigosa de álcool e direção.

O fato aconteceu na PE-90, no município de Santa Maria do Cambucá e, de acordo com as informações da polícia, por volta das 16h30, um homem identificado por Jair Sampaio (residente no sítio lagoa de Vaca) estava em seu veículo (que não foi informado) quando atropelou e matou Angélica Maria dos Santos (31 anos).

 

De acordo com a irmã da vítima (que saiu ilesa), as duas estavam caminhando na estrada citada quando foram surpreendidas pelo veículo desgovernado, causando o acidente.

 

Angélica teve várias fraturas pelo corpo (uma delas exposta na coxa esquerda) e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro, sendo depois localizado pela polícia e preso.

 

No ato da prisão, Jair estava com sinais claros de embriagues e relatou que não se lembrava do acidente. O acusado foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Adolescentes praticam sequência de roubos nos Bairros São Miguel e Nova Santa Cruz

 

Neste sábado (31/08), a polícia registrou mais dois assaltos a motos. De acordo com as informações, a primeira vítima (que prestou queixa na delegacia), que estava bebendo em um bar localizado entre as ruas Tomé de Sousa e Avenida 22 de Abril (no Bairro Nova Santa Cruz) quando, por volta das 14h30, duas pessoas (aparentando serem adolescentes) chegaram em outra moto (modelo Honda Pop, de cor amarela) e um deles, que estava no banco do carona, desceu e anunciou o assalto.

 

Além da moto (Modelo Honda CG Fan 150 CC, de cor prata e placa PEN 2891), foram levados um celular e dinheiro.

 

Já a segunda vítima, que não teve seu nome divulgado, revelou que teve sua moto (uma Honda Pop, de cor preta e placa PEQ 8491) roubada em um assalto na parte da tarde no Bairro São Miguel e, pelas descrição dada, eram os mesmos adolescentes do assalto anterior.

 

Após o crime, os dois fugiram e a vítima também prestou queixa na Depol.


Polícia apreende adolescentes que assaltaram residência no Bairro Nova Santa Cruz

 

Na tarde deste sábado (30), dois adolescentes invadiram e assaltaram mais uma residência em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações da polícia, o fato aconteceu na Avenida Bela Vista (no Bairro Nova Santa Cruz) quando quatro jovens (sendo três adolescentes 16 anos e um rapaz de 19 anos) estavam em frente de casa quando foram feitos reféns de outros dois adolescentes.

 

De acordo com uma das vítimas, todos foram colocados para o interior da residência e foram ameaçados várias vezes pelos menores infratores, que exigiam dinheiro e outros pertences.

 

A ação teria durado aproximadamente 15 minutos e foram roubados dinheiro, celulares, netbook e outros objetos.

 

Depois de praticarem a ação, a polícia já tinha recebido a denúncia anônima de que este assalto estava em andamento e se dirigiram ao local, onde os assaltantes foram apreendidos pouco tempo depois.

 

De acordo com o soldado Marcelo, os dois adolescentes já são conhecidos da polícia pela prática de outros crimes, inclusive pela prática de homicídios. Com eles, foram apreendidos um revolver calibre 38 (com seis munições intactas) e uma moto (modelo Honda Fan, de cor preta e placa KGM 1043).

 

Todos os pertences foram recuperados e os adolescentes foram conduzidos para a delegacia.

 

 

Homem que praticava furtos no Moda Center acaba preso

.

Neste domingo (01), por volta das 11h, mais um homem que praticava furtos no Moda Center foi preso.

 

De acordo com as informações, José Antônio da Silva (residente em alagoas) foi preso após ter roubado 10 bermudas em um box.

 

Ao ter sua ficha averiguada, descobriu-se que ele estava com um mandado de prisão em aberto e ficou a disposição do delegado de plantão.

 

Ainda de acordo com a polícia, José relatou que sempre vem ao município para praticar furtos, juntamente com outras pessoas.

 

Polícia recupera motos em desmanche no distrito de São Domingos

 

Na tarde deste domingo (01), por volta das 13h, à polícia encontrou mais um desmanche de motos.

 

De acordo com as informações, o efetivo recebeu informações, através uma denúncia anônima, de que havia um desmanche em São Domingos, em uma estrada de terra nas proximidades do parque de vaquejadas Mano Gato.

 

Ao chegarem ao local, foi comprovada a informação e foram encontradas duas motos, sendo uma Honda Pop de cor vermelha (placa PEQ 8491) e uma moto Honda CG prata (placa PEN 2891), que havia sido roubada no dia anterior em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Os bandidos, que eram possivelmente adolescentes, conseguiram fugir pelo matagal. Os veículos recuperados foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Foragido de presídio é preso em Santa Cruz do Capibaribe com moto roubada

 

 

Neste fim de semana, através de mais uma denúncia anônima, policiais conseguiram prender na tarde de domingo (01) um homem identificado por Ednaldo Araújo de Oliveira (49 anos e com residência na Rua Projetada no Bairro Dona Lica ll).

 

A prisão aconteceu no giradouro da Avenida Prefeito Braz de Lira e com Ednaldo, foi recuperada uma moto (modelo Honda XRE 300cc de cor preta e placa PGJ 3976, de Taquaritinga do Norte-PE) que tinha sido roubada no distrito de Pão de Açúcar.

 

De acordo com a polícia, Ednaldo estava foragido do presídio de Canhotinho desde o dia 29 de junho e foi levado para a delegacia, ficando a disposição do delegado.

.

 

Moto apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores