12
outubro

Ocorrências


Sexta-feira com várias ocorrências na região

 

 

Nesta sexta-feira (11), mais um plantão movimentado nas delegacias de Santa Cruz do Capibaribe e região.

 

Confira o resumo dos principais fatos registrados.

 

Embriagado no volante desacata autoridades

.

Por voltas das 19h15 desta sexta-feira (11), durante rondas na Avenida Padre Zuzinha. A Equipe da ROCAM presenciou dois condutores residentes no bairro da Palestina. Ambos estavam trafegando num Fiat Palio de cor prata, ano 2003, em alta velocidade, a guarnição conseguiu alcançar e foi realizada abordagem aos condutores.

 

Foi constatado, que os mesmos apresentavam sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Os imputados reagiram á prisão tentaram agredir o policiamento, e após serem imobilizados foram entregues na Depol, onde foram autuados em flagrante por embriagues ao volante e desacato e resistência.

 

Detento é preso por ingerir bebida alcoólica

.

O detento Manoel Antônio foi visto pelo policiamento trafegando, na Avenida Olímpio Bezerra, no bairro Santo Agostinho, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.

 

O detento também portava uma pulseira de monitoramento carcerário, o mesmo foi entregue na Depol e ficou a disposição do delegado.

 

Lesão corporal e desordem em plena via pública entre irmãos

.

Dois irmãos, que ingeriram bebida alcoólica, se agrediram por motivo fútil, na Rua Professora Vanice Aragão Araújo, no bairro Santo Agostinho.

 

De acordo com testemunhas, ambos estavam armados com facão e chegaram á se ferir, onde um deles sofreu um corte na região da cabeça, porém sem risco de morte, o mesmo é conhecido por Zezo, que é usuário de drogas e já cumpriu pena anteriormente.

 

O policiamento se fez presente no local, onde Zezo foi socorrido ao Hospital Municipal e posteriormente entregue na Depol, onde os fatos serão apurados.

 

A arma utilizada no crime não foi encontrada e o seu irmão se evadiu do local com destino ignorado.

 

Menor é apreendido com drogas

.

Um menor foi apreendido no bairro Santo Agostinho. Ao avistar o policiamento, o menor de idade tentou se evadir do local, porém o mesmo foi apreendido e com ele foi encontrado dois dólares de maconha, e em seguida entregue na Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Homem é conduzido ao presídio na cidade de Toritama

.

O Sistema de Monitoramento Carcerário verificou que o detento conhecido por Zeildo, que cumpri pena em sua residência, e sendo monitorado por pulseira eletrônica havia excedido o limite de área que lhe é permitido.

 

Por esta razão, foram tomadas as providências que a Lei exige, detenção do mesmo e condução até o Presídio mais próximo, o detento foi conduzido até à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, que ficou sob a responsabilidade dos agentes penitenciários.

 

Policia prende aposentado com porte ilegal de arma de fogo em Jataúba

.

O policiamento recebeu denúncia de que em uma residência no Sitio Amarela, zona rural de Jataúba, encontrava-se um indivíduo que tem contra si um mandado de prisão.

 

Ao chegarem ao local, o policiamento encontrou o dono da residência, que foi detido e entregue na Depol local.

 

Após revistas no local foram encontrados uma espingarda tipo “soca-soca”, e ainda recipientes com chumbo, pólvora, espoletas e um estojo de espingarda calibre 36 pinada.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores