27
junho

O mundo das drogas


Adolescente de 14 anos é executado

 

Fotos: Fernando Lagosta e Luciano Lopes.

 

Um crime chocou os moradores da “Favela do Papelão”, no Loteamento Santo Antônio, próximo ao Bairro Santo Agostinho.

 

De acordo com informações apuradas pela polícia, o criminoso estava fora da residência quando efetuou o primeiro disparo contra José Carlos da Silva Leitão (de 14 anos, conhecido como “Kaká”), colocando a arma pela janela. O primeiro disparo atingiu o braço da vítima de raspão.

 

Em seguida, o assassino invadiu a casa onde estavam José Carlos e mais outros adolescentes quando efetuou o segundo disparo, que atingiu o peito direito da vítima, fugindo do local.

 

Com este, é o 19º homicídio registrado em 2013 no município.

 

Residência onde aconteceu o homicídio.

 

A polícia já tem informações sobre o suspeito de ter cometido o crime. Trata-se de outro adolescente e as motivações seriam por conta de uma dívida de drogas e também o fato do adolescente morto ter tido um possível envolvimento amoroso com a mulher do assassino.

 

De acordo com um dos adolescentes, José Carlos ainda estava vivo após a fuga do criminoso quando teria feito uma ligação avisando que tinha sido baleado, dizendo que iria morrer.

 

José Carlos já teve passagens pela polícia por porte de arma de fogo e é suspeito de ter cometido assaltos e também um homicídio. A polícia já está no encalço do criminoso.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores