24
agosto

Mulher é encontrada morta dentro de residência, em São Domingos


Imagens: Ademilton Silva

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência na manhã deste domingo (23) na rua Toritama, loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi identificada por Mirele da Silva, popularmente conhecida por “Keka”, 19. Um indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi detido pela polícia como sendo o principal suspeito de ter praticado o crime de morte.

Imagem: Reprodução da internet/ Mirele da Silva

 

De acordo com a Polícia, possivelmente a mulher foi morta através de estrangulamento durante a madrugada do domingo. O efetivo policial informou que, segundo testemunhas, a vítima teria discutido com o companheiro e após a briga o homem saiu da residência, momento em que um amigo do casal foi visto tentando arrombar a porta do local. Após entrar na casa, o homem entrou em luta corporal com a mulher, que acabou morrendo, informou o delegado Flaubert Queiroz.

 

O delegado informou que testemunhas relataram que o indivíduo morava de favor na residência do casal, onde os três realizavam um ponto de tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de policia de Santa Cruz do Capibaribe, para a adoção das medidas cabíveis. Segundo o delegado, a polícia não descarta a possibilidade de participação de um segundo indivíduo. O corpo de Mirele da Silva foi periciado no local e encaminhado para o IML de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores