02
julho

Motorista foge após acidente de trânsito em Santa Cruz


Na noite desse domingo (02) um acidente foi registrado na via de acesso ao Bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. A colisão envolveu dois carros, sendo um Pálio (placas KFL 2726, de Belo Jardim) e um Crossfox (PGP 9480, de Santa Cruz).

De acordo com informações de agentes de trânsito, o motorista do Pálio fugiu do local, antes da chegada das autoridades. O condutor do segundo carro foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, com um ferimento na cabeça.

Agentes de trânsito informaram ainda que testemunhas relataram que, o motorista que fugiu, apresentava sinais de embriaguez. Nenhum documento foi encontrado no veículo.

A unidade de saúde não repassou maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

A via de acesso ao bairro é duplicada. No entanto, em virtude de reparos no local, apenas um lado está com transito em funcionamento.

Um Comentário

  1. Maria Rosemar Aquino dos Santos Silva disse:

    ESE LOCAL JÁ TEVE VÁRIOS ACIDENTES,E COM PREJUÍZO MUINTO GRANDE E A EMPRESA DESE LOTEAMENTO ESTÁ VENDO TUDO ISO É NÃO RESOLVE NADA ,TEM PESOAS ALI QUE ATÉ HJ ESTÁ COM GRANDE PREJUÍZO NOS SEUS CARROS DE NÃO PRESTA PARA NADA ,MAIS VAMOS VER SE FAZ ALGUMA COISA,meu filho foi vítima dese mesmo poblema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores