31
dezembro

Major Roque assume comando do 24º Batalhão da Polícia Militar


Nas últimas semanas, houve alteração no comando do 24º Batalhão da Polícia Militar, que é sediado em Santa Cruz do Capibaribe. Com isso, o Tenente-Coronel Lúcio Flávio deixou a função de comandante e em seu lugar assumiu o Major PM Roque.

O novo comandante possui 27 anos de Polícia Militar, e já trabalhou no Batalhão de Choque, Rádio Patrulha, ROCAM, e esteve ocupando cargo na Diretoria Integrada do Interior (DINTER 1). Major Roque já foi subcomandante do Batalhão de Limoeiro e Palmares, e antes de se transferir para o 24º BPM, esteve como comandante do Batalhão de Goiânia.

Major Roque fala sobre a missão que terá em continuar os trabalhos realizados por outros comandantes que estiveram a frente da segurança pública da região.

“Vamos com a medida do tempo, implementar a nossa forma de trabalho junto a tropa, a sociedade e aos órgãos público, mas sempre buscando o melhor para a segurança pública. Já fizemos um diagnóstico na região, e observamos que os crimes acontecem mais aos domingos, e já estamos reforçando a segurança nesse dia” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores