30
julho

Jovem é executado em São Domingos na noite de sábado


01
Fotos: Fernando Lagosta

A noite de sábado (30) foi manchada, mais uma vez, pela violência que assola o agreste de Pernambuco.

Um jovem foi executado a tiros no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus).

De acordo com as informações coletadas até o momento, Deivide Vitor da Silva (19 anos) estaria regressando, de moto, para a casa da mãe após deixar um amigo quando, ao chegar à Rua São Marcos, foi surpreendido por dois criminosos que estavam em outra moto, e um deles atirou contra o jovem.

Segundo testemunhas, o mesmo foi atingido por um disparo nas costas, abandonou a moto e correu, chegando a cair em frente a casa, de número 100, na Rua Brasil, cerca de 100 metros de onde foi atingido. O mesmo não resistiu e morreu no local.

04

A policia militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada dos peritos da polícia civil. Durante a perícia, além da perfuração do disparo nas costas, outra perfuração no tórax foi localizada, mas não se sabe ao certo se esse teria sido provocado pelo tiro nas costas ou se foi outro disparo efetuado contra Deivide.

Com a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido e deve ser conduzido, neste domingo (31) para o IML, na cidade de Caruaru. Ainda de acordo com as informações, o mesmo teve passagens pela polícia quando adolescente, mas não foi informado os tipos de delitos que ele teria cometido.

03

02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores