17
agosto

Jovem e adolescente são apreendidos com arma e carro roubado em Toritama


Um indivíduo de 22 anos, foi detido e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido com um revólver e um carro roubado, nesta segunda-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Toritama. O mais velho é suspeito de participar de um homicídio na semana passada, próximo de um centro comercial de Caruaru.

Policiais realizavam uma fiscalização de segurança viária no Km 28 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro ocupado por duas pessoas. O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade, até abandonar o veículo em um matagal e correr para uma oficina.

A equipe realizou um cerco no local e conseguiu apreender a dupla, após uma longa negociação com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Toritama, que seguiu os policiais e acompanhou toda a ação até o desfecho do caso. Ao voltarem na oficina, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, que havia sido escondido em meio a peças de veículos.

Em uma verificação detalhada, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 31 de julho deste ano em Olinda, no Grande Recife. Dentro do veículo também foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de uma faca do tipo peixeira.

O jovem, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toritama, com acionamento do Conselho Tutelar. No local, foi descoberto que havia um mandado em prisão em aberto por homicídio para o jovem.

>

Fonte: Assessoria PRF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?