28
dezembro

Jovem de Santa Cruz é assassinado a tiros em Recife


Fotos: Tv Jornal/ Reprodução

Nesta quinta-feira (28) foram confirmadas as informações de que um jovem de 24 anos, que residia em Santa Cruz do Capibaribe, teria sido assassinado a tiros na cidade de Recife.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, Leonel Muniz Rodrigues Neto (24 anos, foto acima) foi assassinado juntamente com outro jovem, identificado como Abraão Tarcísio Sebastião Rodrigues (24 anos).

Os dois estavam dentro de uma pensão, próximo ao local onde trabalhavam, quando quatro criminosos encapuzados teriam invadido o local e praticado o crime e, após o fato, tentaram atear fogo no local. O princípio de incêndio foi controlado por populares, após a fuga dos criminosos.

Para familiares das vítimas, ambos teriam sido assassinados após reagirem a um assalto, versão que é contestada. Leonel trabalhava vendendo bolsas e Abraão vendia caldo de cana. O corpo de Leonel está sendo trazido para Santa Cruz, onde será sepultado. Ambos teriam sido assassinados na noite anterior, segundo a polícia. A autoria do crime é desconhecida.

 

Local onde aconteceu o duplo homicídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores