07
dezembro

Jornalista Alexandre Farias, vítima de bala perdida, tem alta da UTI


Na manhã desta quinta-feira (07) foi confirmada a notícia de que o jornalista da TV Asa Branca/Globo, Alexandre Farias (foto acima), teve alta da UTI. O jornalista foi ferido na cabeça por uma bala perdida, resultante do confronto entre policiais e bandidos no Alto do Moura, na cidade de Caruaru.

Alexandre estava internado desde 16 de setembro deste ano, onde passou boa parte da fase inicial do tratamento no Hospital da Unimed (em Caruaru) e, com a melhora na condição clínica (mesmo continuando em estado grave a época), foi transferido para o Hospital Esperança (em Recife), onde permanece internado.

Com a alta, ele deve ser levado a um apartamento nesta quinta-feira, onde deve aguardar para que outra cirurgia seja realizada, desta vez, para a colocação de uma prótese no crânio, para recompor a parte óssea que foi perdida tanto no tiro que o atingiu quanto nas primeiras intervenções médicas.

A prótese deve ser confeccionada em titânio e, de acordo com as informações divulgadas por familiares do apresentador do jornal ABTV, deve estar pronta nas próximas duas semanas.  Não há ainda previsão para que o mesmo deixe o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores