28
setembro

Jornalista Alexandre Farias, vítima de bala perdida, passa por nova transferência hospitalar


Momento da transferência foi registrado por populares que aguardavam na unidade

Na manhã desta quinta-feira (28) foi confirmada a transferência, para outra unidade hospitalar, do jornalista da TV Asa Branca, Alexandre Farias (foto abaixo). Ele foi vítima de bala perdida em 16 de setembro, tiro resultante do confronto entre policiais e bandidos que aconteceu após um assalto. O mesmo fora atingido na cabeça.

De acordo com as novas informações, o jornalista, que estava internado no Hospital da Unimed, foi transferido para o Hospital Esperança, na cidade de Recife. A possibilidade de transferência de Caruaru para a Capital Pernambucana já era estudada desde o dia em que Alexandre foi ferido, porém de acordo com os médicos a época, o mesmo não resistiria a uma transferência diante da gravidade dos ferimentos apresentados.

Não foi confirmado se a transferência de hoje foi motivada por agravamento no quadro de saúde ou se esta seria motivada por conta de uma suposta melhor estrutura para cuidar do caso.

Alexandre permanece em estado grave e em coma induzido. Uma coletiva deve ser realizada nas próximas horas para dar mais detalhes do caso. Ele será transferido de aeronave equipada com UTI, que parte do aeroporto de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores