25
julho

Irmãos são detidos com duas armas de fogo em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

No início da tarde desta quinta-feira (25) policiais militares realizavam rondas no Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde perceberam dois elementos em uma moto em atitudes suspeitas. De imediato, o efetivo seguiu a dupla e que na descida de uma ladeira, percebeu que o garupa não estaria mais na moto.

Ao abordar o condutor, Felipe Celestino Alves (22 anos) nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser questionado onde teria deixado o outro indivíduo, ele se negou. Em seguida, os policiais realizaram buscas em duas residências que estavam fechadas, e em uma delas José Inaldo Celestino Bezerra (20 anos) foi surpreendido pelo efetivo.

O policiamento ordenou que José Inaldo se entregasse, já que a casa estava cercada. Após alguns minutos, o suspeito acabou obedecendo a ordem policial, e dentro do imóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma espingarda calibre 12 com duas munições.

De posse das informações, os policiais conduziram os dois, que são irmãos, para delegacia de polícia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores