13
agosto

Homem é morto a facadas e outro fica ferido em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus


No início da madrugada desta quinta-feira (13) um homem foi assassinado a facadas e outro ficou ferido na Travessa Manoel Emiliano do Nascimento em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. De acordo com a polícia, a vítima que faleceu, identificada como Ivanildo Pereira da Silva popularmente conhecido como “Vaqueiro”, 43, foi atingido por vários golpes de faca e morreu antes dos primeiros socorros.

Ivanildo Pereira da Silva / Vítima

De acordo com a polícia, outro popular também foi atingido pelos golpes de faca, ele foi identificado como Adejunho Adauto Silva. O homem conseguiu receber os primeiros socorros e foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O autor do crime, identificado como Nelson Rafael da Silva, conhecido por “Cinquentinha”, foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o indivíduo havia sido detido no dia quatro deste mês, após esfaquear um homem no mesmo distrito de Brejo da Madre de Deus.

“Cinquentinha” / Arquivo do Blog

Policiais do 24º BPM realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista (IC) para realizar os procedimentos e perícia no local do crime. O corpo de Ivanildo Pereira foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores