21
novembro

Homem é assassinado em Toritama que registra o seu 41º homicídio do ano


Vendedor de pão é vítima de latrocínio em Toritama

whatsapp-image-2016-11-22-at-08-08-48

Nesta segunda-feira feira (21) a onda de violência fez mais uma vítima na Capital do Jeans, com o registro do 41º crime de morte do ano naquele município.

De acordo com informações da polícia, a vítima fatal, identificada por Marcos Maciel da Silva (34 anos), vendedor ambulante, foi abordado por um elemento desconhecido, que efetuou vários disparos de arma de fogo no momento em que o vendedor seguia para sua residência. O fato aconteceu por volta das 21h no bairro Deus é Fiel, nas proximidades de uma casa de eventos que fica às margens da BR-104.

A polícia militar foi acionada e seguiu até o local, onde fez o isolamento da área. Após o trabalho da Polícia Civil, foi constatado que a carteira da vítima havia sido levada, o que levanta a hipótese de um possível crime de latrocínio. Uma testemunha teria dito a polícia, que a vítima estaria com cerca de R$ 1 mil. Valor que não foi encontrado. A Polícia Civil investiga para chegar a identidade e captura do suspeito.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Com mais esse crime, sobe para 5 homicídios no mês de novembro.

.

Com informações da Evandro Balla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores