06
fevereiro

Grupo suspeito de roubar sítio na zona rural de Brejo da Madre de Deus é detido em Caruaru


Motos roubadas, celulares, TV, arma falsa, dinheiro e relógios foram apreendidos na ação

,

Cinco suspeitos de praticar um assalto a um sítio foram detidos na noite de sexta-feira (05), na BR-104, em Caruaru. O grupo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Policiais receberam informações sobre o assalto na zona rural de Brejo da Madre de Deus, e montaram um bloqueio no Km 42 da rodovia, próximo ao trevo do Lampião. Quando os veículos estavam passando pelo local, foram abordados.

Na ação, foram detidos, Marcos Antônio da Silva Filho (21 anos), Ricardo José da Silva (22 anos) e Maria Gabriela Marques Maciel (18 anos); além da apreensão de dois adolescentes, um sexto elemento conseguiu fugir por um matagal.

Segundo a PM, eles locaram o carro de uma locadora de caruaru no intuito de realizarem assaltos na zona rural de Brejo. Foram apreendidos duas motos roubadas, 12 celulares, três relógios, uma TV, uma arma falsa e R$560,00. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a adoção dos procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores