25
abril

Giro pelo Agreste – Motorista tenta fugir da polícia, mas é detido com carro roubado em Garanhuns


Um motorista, de 35 anos, tentou fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas acabou sendo detido com um carro roubado, na quarta-feira (24), na BR 424, em Garanhuns. O veículo havia sido roubado em Igarassu, no Grande Recife, em julho do ano passado.

Os policiais avistaram o motorista fazendo uma manobra brusca na rodovia para não ser fiscalizado e iniciaram o acompanhamento do veículo, até alcançá-lo em um posto de combustível. Ao analisar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), foram constatados rasuras e indícios de falsificação.

Em seguida, foi realizada uma verificação no automóvel e descobertos diversos sinais de adulteração e um registro de roubo.

O motorista informou que havia adquirido o veículo pelo valor de R$22 mil de um homem residente em Lagoa do Ouro, também no Agreste. Disse ainda que iria pagá-lo com telhas, mas ainda não havia quitado pois estava sem o Certificado de Registro do Veículo (CRV).

O condutor foi encaminhado junto com o veículo e o documento à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. No local, foi descoberto que ele possuía passagem na polícia por porte ilegal de arma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores