15
abril

GCMs detêm suspeitos por tráfico de drogas e moto roubada no Loteamento Jaçanã, em Santa Cruz


O efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitado na manhã desta quinta-feira (15), por um popular que afirmou ter visto um suspeito colocando uma moto de modelo Biz para dentro de uma residência abandonada, no Loteamento Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe.

A guarnição foi até o local e ao realizar buscas no interior do imóvel, foram encontrados alguns papelotes de maconha. Após alguns minutos uma pessoa compareceu na residência, a mesma foi abordada e ao ser indagado sobre a procedência da moto e da droga, o mesmo informou que era apenas usuário e que a droga pertencia a um segundo envolvido.

Chegando na residência do outro envolvido, o mesmo confessou ser o proprietário das drogas e ainda informou que na residência teria mais drogas enterradas no quintal da casa, onde foram encontrados mais dois pacotes de maconha.

O segundo envolvido foi questionado sobre a moto, e ele revelou que a colocou para dentro da residência, pois alguém teria deixado lá para pegar depois. Diante das informações, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz, junto com os materiais (289 gramas de maconha pronta para a venda; uma caderneta de anotações e uma balança de precisão).

Na delegacia, a proprietária da moto já estava prestando um boletim de ocorrência e revelou que teria sido vítima de um assalto, e ressaltou que o elemento estaria armado no momento do ato criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores