03
novembro

GCM captura elementos acusados de praticar assaltos contra passageiros de Toyota Bandeirante em Santa Cruz


Na manhã desta terça-feira (03), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações que tinha acontecido um assalto contra um Toyota Bandeirante na estrada da Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, e que um popular apareceu no meio do assalto e efetuou disparos de arma de fogo em direção aos elementos, que correram em direção ao bairro Malhada do Meio, por dentro de um matagal.

O efetivo realizou buscas nas proximidades, porém os elementos não foram encontrados. Horas depois, a GCM foi informada que dois suspeitos estavam na Malhada, sendo que um deles estava baleado dentro de uma residência e o outro tinha sido capturado pela população.

De imediato, o efetivo localizou um dos suspeitos dentro da residência portando arma de fogo, e junto do outro elemento foi levado para a UPA local, para receber os primeiros socorros. Eles no momento não informaram onde estavam os objetos subtraídos, a equipe seguiu até as proximidades de onde houve o assalto e encontrou telefones, dinheiro e relógio.

 Após receberem alta, os elementos Ademir Lucas da Silva Filho (23 anos) que reside no Bairro Santa Rosa em Caruaru, e Renan Romero Melo de Lima (21 anos) que reside em Santa Cruz, foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores