23
outubro

Fatalidade


Tia do radialista Maurício Sobrinho morre em grave acidente na cidade de Toritama

Corpo da vítima ficou preso as ferragens. Fotos: Blog Jataúba News.

 

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 18h, mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado na PE-90, que corta o perímetro urbano de Toritama.

 

Dois veículos se envolveram no acidente, sendo um Fiat Uno (de cor prata e placas KJS 7383, de Toritama) e um Fox (também prata, de placas MVJ 3798), que resultou em quatro pessoas feridas e uma morta.

 

De acordo com informações de testemunhas, três pessoas que estavam no Fiat Uno voltavam de um enterro ocorrido na cidade de Vertentes.

 

O motorista do veículo, identificado por “Joel da Venda” teria tentado entrar em uma rua sem sinalizar o veículo e, quando atravessou, foi atingido pelo Fox que vinha em sentido oposto, dirigido por Maria Selma Ferreira Campos.

 

Frente do Fox ficou completamente destruída, dando a dimensão da força do impacto.

Lindalva Maria da Conceição (66 anos) estava no banco da frente do Fiat Uno e morreu no local do acidente, ficando presa as ferragens do veículo.

 

Bombeiros tiveram que ser acionados para fazer a retirada do corpo, com auxílio do desencarcerador, que promove o corte preciso das ferragens.

 

De acordo com a polícia, as vítimas que ficaram feridas, Maria Izabel da Silva (que vinha no banco traseiro do Fiat), Maria Selma Ferreira Campos, José Aldo Ferreira Campos e Rayanne Ellen Campos (estes três ocupantes do Fox) tiveram os primeiros atendimentos médicos realizados ainda no local pela equipe do Samu, sendo levados para o Hospital de Toritama.

 

Vítimas receberam primeiros atendimentos ainda no local do acidente.

 

A vítima fatal era tia do radialista Maurício Sobrinho.

 

Com informações do blog Jataúba News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores