20
outubro

Ex-presidiário vítima de tentativa de homicídio em Santa Cruz está fora de perigo


img_2434
Fotos: Arquivo.

Está fora de perigo o jovem que foi alvo de mais uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O crime foi registrado em 10 de outubro deste ano e aconteceu na conhecida Favela do Papelão, que fica nas proximidades do bairro Santo Agostinho.

De acordo com as informações divulgadas a época pela polícia, Janaelson Barbosa da Silva (20 anos, conhecido por “Orelha”) estava de bicicleta na Rua Tancredo Neves quando teria sido surpreendido pelo mesmo.

Testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo, porém ao largar a bicicleta e fugir, Janaelson foi alcançado por um adolescente de 17 anos, sendo agredido a pedradas. O mesmo ficou com vários ferimentos, inclusive um corte profundo na altura do pescoço.

ped-1
Pedra usada no crime. Cordão que estava no pescoço da vítima foi pego pelo criminoso como forma de troféu.

Achando que teria matado o jovem, o adolescente chegou a comemorar o crime em um bar, sendo capturado pela polícia e apresentado na delegacia no dia seguinte ao crime. Uma corrente usada no pescoço da vítima foi levada pelo autor da tentativa, como forma de troféu.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o adolescente tinha o jovem como desafeto e ao saber que o mesmo não estaria morto, o jurou de morte mais uma vez. Janaelson tem várias passagens pela polícia, entre elas o tráfico de drogas. O mesmo já havia sido alvo de outra tentativa de homicídio cerca de um ano antes, quando estava bebendo em um bar, no bairro Santo Agostinho.

A informação de que o mesmo está fora de perigo foi repassada por familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores