09
maio

Desvendado


Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em 2013 em Santa Cruz do Capibaribe

Vitima foi morta com um tiro nas costas enquanto passeava de bicicleta. Fotos: Fernando Lagosta (arquivo).

Foi revelado nesta sexta-feira (09) que os agentes da 21ª Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) finalizaram o inquérito que investigou mais um dos vários homicídios ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O crime aconteceu em 19 de outubro de 2013 nas proximidades da passagem molhada do Bairro Rio Verde, que dá acesso ao distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus).

 

A vítima, Caio Renan dos Santos, de 20 anos (foto ao lado), foi morta com um tiro nas costas (relembre o caso clicando AQUI).

 

De acordo com as informações que foram divulgadas pela polícia ao Blog Agreste Notícias, duas pessoas estavam envolvidas no crime, sendo que a primeira teve seu nome revelado.

 

Segundo as informações, o homicídio foi praticado por Emanoel Henrique do Nascimento (20 anos), que residia no mesmo bairro em que a vítima morava, foi preso no dia 04 de novembro do mesmo ano por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

 

Atualmente, o acusado cumpre pena no presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru e o mandado de prisão do criminoso já foi expedido pela Comarca de Santa Cruz, fator que irá aumentar a pena do criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores