27
julho

Em São Domingos – Homem atinge esposa com garrafa e ocorrência termina na delegacia


Foto: Júnior Lino.

Uma confusão durante uma bebedeira entre um casal em São Domingos acabou parando na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (27) na Rua Bolívia.

Segundo informações da equipe da Guarda Civil Municipal do Brejo, a guarnição foi interceptada por um cidadão informando de que sua mãe teria sido agredida pelo seu pai com uma garrafada e que estaria sangrando após um corte profundo em sua testa.

A Guarda fez o deslocamento até a Rua Bolívia, que ao chegar na residência encontrou o acusado Edivaldo Maciel da Silva (51 anos) com sinais de embriaguez na porta da residência. Em seguida, a equipe percebeu sangue na sala e entrou no imóvel para socorrer a vítima que se encontrava com um corte na testa e pedindo ajuda.

A mulher foi conduzida para uma unidade hospitalar não informada, já o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que o mesmo já cumpriu medida prisional por uma tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores