13
novembro

Em Santa Cruz, polícia prende acusado de matar pedreiro após discussão no trânsito em Caruaru


O homicídio ocorreu no último dia 30 de agosto, no cruzamento das avenidas Londres e Brasil, no Bairro Universitário (Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe, prendeu em flagrante, na quinta-feira (12), com 1kg de maconha, o homem acusado de matar o pedreiro Damião Firmino, após uma discussão no trânsito, no dia 30 de agosto, em Caruaru.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Machado, a Polícia Civil foi até Santa Cruz, nesta sexta-feira (13), e interrogou Patrício Cecílio da Silva, que chegou a negar a autoria do crime, mas, depois, confessou.

O delegado informou ainda que o assassino não tem passagem pela polícia, mas já era monitorado pela prática de delitos como roubo e tráfico, por exemplo. Devido ao período eleitoral, o mandado de prisão pelo assassinato não pôde ser cumprido.

O caso ocorreu no cruzamento entre a Avenida Londres e a Avenida Brasil, no Bairro Universitário. O assassino era procurado há praticamente dois meses e meio. A Polícia Civil, inclusive, divulgou características dele e vídeos do caso, na imprensa da região.

.

Fonte: EspiaAqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores