11
setembro

Em Santa Cruz – Assalto termina com acidente e detenção de adolescente bandido


Fotos: Fernando Lagosta

No final da manhã desta segunda-feira (11) um assalto acabou tendo seu desfecho após um acidente de trânsito que envolveu três veículos. O fato aconteceu na Avenida Biu de Deda (Bairro São Jorge, em Santa Cruz) quando uma dupla de criminosos, um deles armado com um revólver, anunciou um assalto em uma oficina mecânica nas proximidades do 24º BPM (bairro Malaquias Cardoso), levando consigo um carro de passeio (modelo Cross Fox, de cor prata).

Testemunhas relataram a polícia que, a passarem em alta velocidade por um dos quebra-molas da avenida citada, a dupla perdeu o controle do carro e acabou batendo em uma moto e em outro carro de passeio, que estavam estacionados.

A dupla saiu do veículo e acabou fugindo do local, mas incursões realizadas pela polícia resultaram na captura de um deles; um adolescente de 16 anos, residente no loteamento Polis Pacas (também no município).

.

.

Ainda de acordo com uma das vítimas, foi o adolescente que puxou a arma fazendo ameaças dentro da oficina. O caso seguiu para a delegacia, onde estão sendo realizados os procedimentos. Por sorte, ninguém ficou ferido. A arma de fogo usada no crime também chegou a ser apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores