04
janeiro

Elementos se passam por funcionários da Celpe e são detidos durante a prática do assalto em Barra de Guabiraba


Um dos indivíduos reside em Santa Cruz do Capibaribe

,

Na manhã deste sábado (04), dois elementos identificados por Wellington da Silva Nascimento (26 anos) e Edvaldo José da Silva (26 anos), assaltaram algumas pessoas no Sítio Capivarinha, na zona rural de Barra de Guabiraba, mas acabaram sendo detidos minutos no local pela Polícia Militar.

As vítimas informaram que os bandidos chegaram na localidade em uma moto, se passando por funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços a concessionária de energia elétrica Celpe, e um deles sacou um revólver calibre 38 e o outro uma pistola calibre 380, que anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas um fole de oito baixos, televisores, além de outros objetos.

Ainda durante a ação, eles agrediram um rapaz e sua concunhada a coronhadas de pistola exigindo dinheiro, no momento uma parente das vítimas se trancou em um dos quartos da casa e conseguiu ligar para um parente que acionou a Polícia Militar e em poucos minutos chegou e prendeu os indivíduos.

Os meliantes, as vítimas e o material roubado conduzidos para a 3ª Divisão de Homicídios em Caruaru, onde a delegada Dra. Gabrielle Nishida que está na Força Tarefa de Homicídios no fim de semana, autuou os dois elementos em flagrante por tentativa de latrocínio e no domingo (05) serão apresentados na audiência de custódia.

Vale destacar que Edvaldo José da Silva (26 anos) reside no Loteamento Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, já Wellington da Silva Nascimento, mora no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores