20
janeiro

Elemento é detido com arma de fogo e assume ter praticado tentativa de latrocínio em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde do domingo (19) o policiamento realizava rondas no bairro de Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, onde visualizou um elemento em atitude suspeita e então, foi feita a revista pessoal e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre.

O elemento Joelson Menezes de Lima Silva (25 anos) foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde informou que teria sofrido uma tentativa de homicídio há 15 dias em Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte-PE.

Após consulta realizada na delegacia, verificou-se que a arma de fogo apreendida se tratava de uma arma de propriedade de um comerciante da cidade de Catende (PE), arma essa que não constava como roubo/furto.

Em conversa com Joelson, o mesmo informou que a arma apreendida teria sido utilizada na tentativa de latrocínio ocorrida na última sexta-feira (17) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (Relembre AQUI).

Com isso, os policiais iniciaram rondas com o intuito de recuperar o veículo da vítima, que foi deixado na divisa entre Pernambuco e Paraíba. O policiamento seguiu até o local indicado e conseguiu recuperar o veículo.

A ocorrência ficou à disposição do delegado de plantão, onde o elemento foi autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores