30
outubro

Dupla é detida após arrombar veículos no estacionamento do Moda Center


Na manhã desta segunda-feira (30) dois elementos foram detidos após serem flagrados furtando produtos de veículos no estacionamento do Moda Center Santa Cruz na Capital da Moda.

Segundo informações, a equipe de segurança do centro de compras foi solicitada por dois clientes e uma condômina de que seus carros teriam sido arrombados no estacionamento. De imediato, a equipe de seguranças fez rondas pela área, onde conseguiu capturar Valter de Melo Pires, mais conhecido por “Carioca” (19 anos) e Lêidson Silva Pereira (33 anos), ambos residentes em Campina Grande (PB).

Com eles foram localizadas várias mercadorias, tabletes e celulares, que estavam já guardados dentro de um veículo de modelo Gol, cor prata e placas BUU-1198. Além dos materiais furtados, também localizaram várias ferramentas que eram utilizadas para praticar o arrombamento e desligar os alarmes.

A dupla foi detida e entregue a equipe da Polícia militar do 24°BPM, onde foi constatado que Walter de Melo Pires, é suspeito de vários furtos a residenciais, motéis e arrombamentos em condomínios de Campina Grande.Já Lêidson já teve passagens por delitos em Campina Grande e no estado de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores