01
outubro

Duas pessoas são detidas com motos roubadas em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde deste sábado (30), duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe com duas motos roubadas. O efetivo recebeu informações de que dois elementos estariam realizando assaltos no bairro Cohab, onde acabaram roubando uma moto Biz e uma Bros. Ainda de acordo com as informações, os assaltantes tomaram destino ao Loteamento Neco Aragão.

Os policiais seguiram até a localidade e percebeu a presença de um adolescente de 17 anos de idade em atitudes suspeitas, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir em alta velocidade na moto Bros, porém acabou perdendo o controle da moto em uma curva na Raquel Belo de Souza, Loteamento Gavião.

O infrator foi apreendido e juntamente com a moto foi conduzido até a delegacia de polícia. O acusado foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma jovem compareceu na delegacia e disse que seria prima do adolescente. A jovem falou ao infrator que estaria chegando um advogado para resolver a situação. Na delegacia, também se encontrava a mãe do infrator que informou ao policiamento que desconhecia a jovem e que ela não pertenceria à família.

Diante da situação, o policiamento fez uma abordagem na jovem, que ao pegar o seu celular ouviram conversas relacionadas a uma moto Biz que estaria escondida em sua residência. O efetivo junto com a jovem seguiu ate a sua casa e conseguiu recuperar a moto que também seria produto de roubo.

Os envolvidos ficaram a disposição do delegado de plantão. Já as motos foram devolvidas aos seus verdadeiros proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores