26
outubro

Duas famílias, a mesma dor


Tristeza e comoção marcam cerimônias de velório e sepultamento de vítimas de grave acidente em Santa Cruz

 

Em um dos velórios, Maria das Neves, mãe de Aleidyane, mostrava não acreditar na morte da filha - Fotos Thonny Hill e Elivaldo Araújo

Em um dos velórios, Maria das Neves, mãe de Aleidyane, mostrava não acreditar na morte da filha – Fotos Thonny Hill e Elivaldo Araújo

Na tarde desta segunda-feira (26) foram sepultados os corpos das duas jovens vítimas de um grave acidente no último domingo (25), em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Relembre o caso

 

Aleidyane de Lima Leandro (26 anos) e Jéssica Pereira Araújo (25 anos), regressavam de uma festa de vaquejada juntamente com Marcelo Ferreira, que dirigia o veículo na PE-160.

 

Ao se aproximarem do trevo que dá acesso ao distrito de Poço Fundo, Marcelo perdeu o controle na pista e o carro em que estavam chegou a capotar várias vezes.

 

As duas jovens foram arremessadas para fora do veículo, sendo que Jéssica morreu no local do acidente e Aleidyane faleceu horas depois, quando era transferida para um hospital na cidade de Campina Grande-PB.

 

Já Marcelo teve apenas ferimentos leves e até então não se apresentou na delegacia para falar sobre o caso.

 

As cerimônias fúnebres

 

As cerimônias de velório e sepultamento das duas jovens foram carregadas de muita emoção, onde amigos próximos e populares tentavam prestar suas condolências aos familiares.

 

Um desses familiares é Maria das Neves de Lima, mãe de Aleidyane. No velório, a mesma não saiu do lado do caixão da filha e se debruçou, por várias vezes, ao lado do rosto da mesma, expressando a dor da perda.

.

IMG_5072.

O cortejo, que saiu as 16h, seguiu para o distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte), sendo realizado o enterro as 17h no pequeno cemitério do local.

.

IMG_5152

.

Confira mais imagens do velório e sepultamento de Aleidyane:

Já no velório de Jéssica, um dos mais emocionados era um de seus quatro irmãos, Rafael Araújo, que ficou ao lado do caixão durante todo o tempo da cerimônia.

.

IMG_4374

Rafael Araújo, ao lado do local onde a irmã foi sepultada

A mãe de Jéssica, juntamente com a neta de apenas cinco anos (Sara Raquel, filha da vítima), não chegaram a acompanhar cortejo e o enterro.

.

IMG_4371.

IMG_4382.

A jovem foi sepultada também as 17h, no cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz.

 

Confira mais imagens do velório e sepultamento de Jessica:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores