20
fevereiro

Drogas, armas de fogo e pássaros silvestre são apreendidos durante ação conjunta entre GCM e ROCAM


Fotos: Paulo Viana.

Na tarde deste sábado (20) uma operação envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte e o efetivo da ROCAM do 24º BPM, resultou na detenção de um suspeito com drogas, armas de fogo e apreensão de pássaros silvestre.

O efetivo realizava rondas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga, onde avistou um homem em atitudes suspeitas que ao perceber a aproximação da guarnição, empreendeu fuga. Com isso, a equipe fez um acompanhamento e seguiu até o Bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe, onde o indivíduo entrou em uma residência.

Para dar prosseguimento a ocorrência, a GCM solicitou apoio da ROCAM, onde dentro do imóvel se encontrava o suspeito junto de sua companheira. No local, foram localizadas 38 pedras de crack, além de algumas porções de maconha que estavam dividas em 70 papelotes, balança de precisão, três espingardas, 16 gaiolas com o mesmo total de pássaros, entre eles: sanhaçu, azulão, papa capim, patativa e tico-tico.

A ocorrência e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores