22
agosto

Dois são detidos e autuados por assalto e receptação de veículos


Na última quinta-feira (20), duas vítimas compareceram à delegacia de polícia de Vertentes, informando que tinham sido assaltadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, onde teria sido subtraída das mesmas uma motocicleta Honda Biz de cor preta.

Policiais Civis passaram a buscar detalhes através das câmeras de segurança da cidade e, com ajuda das vítimas, o efetivo identificou a moto utilizada no roubo. Continuando as investigações, chegou-se ao dono desta moto que, por sua vez, informou que a teria emprestado para um amigo conhecido por “Gordo”.

Dando continuidade as investigações, a equipe da delegacia de Vertentes encontrou e apreendeu a moto utilizada no roubo. Em seguida, com o apoio da Polícia Militar de Toritama, a equipe localizou “Gordo” em sua oficina situada no Centro da Capital do Jens, e no local, foram encontradas moto clonada, motos depenadas, além de dezenas de tanques e carenagens de motos, evidenciando se tratar de um local de desmanche e clonagem de moto.

“Gordo” prestou esclarecimentos e negou o roubo ocorrido em Vertentes, mas disse que tinha emprestado a moto do roubo a João Gomes Peixoto Neto, residente em Taquaritinga do Norte e que ele seria o responsável pelo crime. Em seguida, “Gordo” foi encaminhado pela PM de Toritama ao plantão da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelo delito de receptação.

Ainda nas investigações, policiais civis de Vertentes localizaram João Gomes, em Taquaritinga do Norte no final da manhã desta sexta-feira (21). As vítimas o reconheceram João Gomes como sendo um dos autores do roubo. Após os procedimentos, ele ficou a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores