01
fevereiro

Dois são detidos após serem flagrados praticando assalto contra mercadinho em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais militares realizavam rondas no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, onde se deparou com dois elementos praticando um assalto contra um mercadinho, porém ao avistar o efetivo, eles tentaram fugir do local em uma moto de modelo Bros.

Na tentativa de fuga, os indivíduos vieram a cair e tentar correr a pé, que foram perseguidos. No trajeto, um adolescente jogou uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas. Já o outro elemento foi cercado pelo efetivo, e também acabou jogando outra arma de fogo, sendo esta uma pistola calibre 9 mm com cinco 5 munições intactas.

Na abordagem, o policiamento apreendeu as duas armas, recuperou o valor de R$ 371,00 que foi roubado do estabelecimento comercial, além da moto que foi fruto de um assalto na cidade de Arapiraca (AL).

Ao efetivo, os indivíduos revelaram que seria do estado de Alagoas e que estavam em Santa Cruz apenas para praticar assaltos durante o final de semana. Eles foram conduzidos juntamente com os objetos para a delegacia de polícia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores